domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cuidado

Hoje fui surpreendida.
Quando ia levar uma das minhas luzinhas de quinta-feira, tinha à minha espera uma marmita e um saco de tangeras.
Acabado de fazer, estava um tupperware devidamente preparado - bifinho de peru, courgette e massinha colorida que devorei depois de o meu intenso crossfit.
Emocionou-me o cuidado que não consegui agradecer em condições na pressa de evitar burpees.
Pensei neste cuidado que me é tão difícil aceitar. Este ser forte e independente sempre.
É verdade.Admito. Aqui e agora.
Gosto muito de cuidar dos outros dá-me um prazer do caraças pensar em como posso mimar aqueles que amo e mimá-los efectivamente.
Tenho aprendido a cuidar de mim - porque ninguém dá o que não tem.
Agora deixar que cuidem de mim... confiar-me nas mãos de outros, baixar a guarda - é sem dúvida desafio 2017.
Ganhar esta coragem de me colocar nas mãos do outro um pouquinho de mim e esperar que esse outro saiba fazer o certo.


Sem comentários:

Enviar um comentário