sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nunca é tarde

Ontem fiz algo que há muito expectava fazer.
Fui fazer um workshop na Academia às 9 com a Sofia Castro Fernandes (Feliz).
Não irei contar nada sobre o que se lá passou, espero que cada um possa ter oportunidade de ir.
Espero ainda que leiam o que se escreve no às 9 no meu blogue, é verdadeiramente inspirador e anima a romper connosco, com aquilo que não queremos ser ou ter na nossa vida e a ganhar ferramentas para ultrapassar os impossíveis que só existem na nossa cabeça.
O que me inspirou a escrever foram as pessoas que por lá encontrei. Cada uma, traz consigo uma história e um olhar que muito diz  sobre si. Cada uma tão única e tão diferente - como são as pessoas. Idades diferentes, profissões diferentes. E todas com um objectivo comum "busca de ferramentas para ser mais feliz".
Mas engana-se quem  acha que vou falar das ferramentas.
Entre muitas luzes de dia-a-dia, aquela que quero escrever é sobre o tempo.
Por vezes achamos que o tempo é limitador e com isso boicotamo-nos, com a nossa idade que nos limita ou que é demasiado tarde ou demasiado cedo.
Muitas vezes costumo dizer:"Se eu tivesse descoberto este gosto pelo desporto mais cedo, "o que é que eu já corria..."
Mesmo que sejamos uma árvore a correr com raízes vamos sempre a tempo de correr pela melhor versão de nós, aquela que nos fará mais feliz.



Resultado de imagem para nunca é tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário