sábado, 30 de dezembro de 2017

2017, foste incrível. Obrigada.

Gosto de olhar para o meu ano, olhando para  o meu blogue.

Embora ele  tenha tanta das minhas luzes de cada dia, há tanta luz que lhe é impossível chegar.

Foi um ano em que tentei sair da minha zona de conforto - e, - saí.

Janeiro este blogue querido fez um ano e a minha Pilar 9 e fomos juntas festejar tudo a Londres, uma cidade encantadora e cosmopolita e sempre recomendável. ("Londres é sempre uma boa ideia")

Fevereiro o mês festa, o mês vida, o mês do meu ano novo. Começa a ser tradição começar algo novo, este ano comecei a correr e, em Dezembro já fiz 10 km.

Março conheci o amor reparador, mesmo sabendo que não era para sempre, foi isso mesmo. Reparador.

Abril escrevi o post mais lido de todos, lido por 3817 pessoas!!!! Obrigada pela inspiração Sr da Padaria Portuguesa «Só não pode se não quiser». Em abril fui a São Miguel, um dos sítios mais bonitos onde já estive na vida.

Maio mês mãe e recebemos o nosso amado Papa Francisco. E nós fomos ter com ele a Fátima.

Junho fui madrinha da minha doce Joana que já se casou, de quem tenho saudades e orgulho. E como estava bonita.

Julho saltei a 4500 metros de altura - confesso que gostei mais do que reclamei quando os meus queridos amigos me ofereceram em Fevereiro. Fui à quente e bonita Sevilha e perdi-me de vista na história da charmosa Ronda.

Agosto foi agridoce. Descobri o lugar mais bonito do Algarve, Cabanas de Tavira, saltei para o Pego do Inferno. Obrigatório ir à Noémia e Jerónimo e ao Gilão.

Setembro casou os meus R & R, agora Teixeira Agostinho. Senti neste mês ainda mais o amor dos meus. E fomos os quatro a Monsaraz festejar 38 anos intensos de casamento dos meus queridos pais.

Outubro começou da melhor forma, conheci a Sofia fé, a pessoa que melhor faz uso do verbo acreditar. Casou a flor mais bonita, agora flor árvore. Fiz um workshop na academia do às 9.

Novembro festejei dois anos desta viagem que comecei a fazer em modo prego a fundo para dentro. Minha querida Dra Mariana Magalhães todos os dias são bons para lhe dizer: obrigada.

Dezembro amor ainda aí estás. E já és o mês pedido de desculpas, o mês zanga, o mês empatia, o mês reparação, o mês festa.

Não peço nada. Aprendi a confiar. E tenho a certeza que o que virá será melhor que qualquer pedido que posso fazer.

Agradeço muito. Muito mesmo este ano.

Agradeço a estas pessoas luz que chegaram em 2017, David, Mária, André, Grandes, Pincho, Cármen, Agostinhos, Joana Grilo...

Agradeço aos de sempre, as minhas famílias que amo tanto, Faria Carmo, Dias Silva, Vacas Cabanejo, Grandes.

Agradeço tanto a minha Marta que partilha a vida comigo, minha luz de todos os dias.

Agradeço a minha Cátia por ser sempre a luz certa de todas as horas. Que 2018 seja a família Veríssimo Ruivo...ah!!!ah!!!

Agradeço à minha Susana por tantos momentos partilhados e gargalhadas e pequenos almoços. ah! ah!

Agradeço às minhas babes a amizade. Sinto sempre que a relação com cada uma melhora cada ano que passa.

Agradeço aos melhores amigos, o Tiago o melhor amigo e melhor advogado do mundo e ao meu Joaquim do amor sem fim. Obrigada por estarem cá sempre sempre para mim. Por fazerem do longe perto.

Agradeço mesmo a todos mesmo que não refira nomes, obrigada por terem partilhado este ano comigo, o tempo é um tesouro e passa tão rápido, há que aproveita-lo da melhor forma e na nossa melhor versão.

Este foi um ano tão bom e tão cheio que não posso deixar de agradecer a mim por ser assim: imperfeita e forte e feliz e focada nesta viagem que iniciei em Novembro e não mais parei e não irei parar. Podes vir 2018 já tenho a mochila às costas para continuar a viagem tendo sempre como destino a melhor versão de mim indo em busca de cada luz de dia-a-dia.


 
 

2 comentários:

  1. Seja e será assim... que seja uma superação continua de ti mesmo... que seja a versao aprimorada e vintage do teu Ego. Que sejas sempre muito feliz e grata pelo que és. Beijinhos grandes e excelente 2018

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Quem és??? Bom ano! Gosto tanto de receber comentários aqui!!!💚💡

    ResponderEliminar