quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Dia 31 - é e será sempre o seu dia.

Hoje tive um dia duro. (não, não levei uma tampa!)

E quando pensava no melhor que tinha sido o meu dia, qual teria sido a minha luz-do-dia-a-dia...?!

Só o que me veio à cabeça, foi a conversa que tinha tido com o meu pai - como é bom ter um pai. Como é bom ter o meu pai.

Eu tenho 32 anos, e quando partilho com o meu pai alguma chatice, o meu pai ainda diz: "Se te fazem alguma coisa têm que se ver comigo!"

O meu pai fará 65 anos e ainda se acha um super herói e sem defeitos. E é. (só que com defeitos)

É e sempre será o meu super herói. Foi com ele que aprendi a conduzir. (não me ensinou a estacionar)

Ensinou-me a andar de bicicleta e a nadar na barragem.

É do meu pai que herdei o gosto pelo campo, pela liberdade e pelos animais.

É do meu pai que recebi este sentido de humor que me faz rir em situações sérias. (incompreensível para a minha Pilar)

O meu pai sabe me ler como ninguém. Ele é capaz de se passar pela minha mãe, deixar um bilhete escrito por ele como se fosse ela, para pedir as desculpas que ela não pediu.

Dia 31 do corrente mês fará 65 anos mas diz nos sempre que tem energia de 20.

É verdade, é cliché mas é. O meu pai é o melhor do mundo.





Sem comentários:

Enviar um comentário