terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Estou apaixonada, e agora? Mostra-me o caminho.

Há muito tempo que não me sentia assim...

As pernas a tremer (também pode ser dos agachamentos, hoje foram 300!!!), a histeria quando o encontro e trocamos duas palavras...

É a primeira vez que acho graça a alguém assim...

Que me perdoem os meus antigos amores, não é desprimor - todos eles foram e ainda são importantes. Não eram os certos e eu também não.

Voltando a ele. Penso se irá ler este post.

Tenho uma lista de coisas para o convidar. Será que o convido para um café? Ou quem sabe para uma corrida? Ou quem sabe para um programa de mais comida, e convido-o a ir lanchar ao Bom Remédio.

Qual estrela que guiou os Reis Magos, como gostaria de descobrir o caminho para chegar até ele.

Resultado de imagem para cupido

Sem comentários:

Enviar um comentário