sábado, 30 de dezembro de 2017

Há amores para sempre

No outro dia uma amiga dizia-me «se há pessoa que consegue escrever isto és tu» - ela conhece-me todos os meus amores e desamores.
Um misto de orgulho e responsabilidade - senti eu.
Pôr para uma folha os amores que são para sempre. E eles existem.
Quem os tem? Ou melhor, quem os não tem?
Eu tenho. Tu tens. E a minha amiga também.
Não sei se já perceberam a quais me refiro....
São aqueles amores que temos e que passados anos ou meses, ou dias, o que importa é que as gavetas estejam todas arrumadas, as mágoas saradas e ainda percebemos porque é que nos apaixonámos por aquela pessoa - em simultâneo também percebemos porque não foi a certa - nem ela, nem nós.
Acho que é um amor que permanece para sempre mas reconvertido numa outra carreira, igualmente bela - a amizade.





Sem comentários:

Enviar um comentário